Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Feira Beleza & Cia começa neste sábado em Rio das Ostras

Expectativa é receber cerca de 10 mil pessoas e movimentar aproximadamente R$ 1 milhão em negócio. Evento tem apoio da Prefeitura

Rio das Ostras vai se tornar referência em beleza no próximo final de semana.  A partir de sábado, 14, às 10h, começa a primeira edição da Beleza & Cia. Com expectativa de reunir cerca de 10 mil pessoas e movimentar cerca de R$ 1 milhão em negócios, o evento, além de trazer as últimas novidades em produtos, vai possibilitar que os profissionais se qualifiquem ainda mais por meio de workshops, impactando na qualidade dos serviços prestados em toda a região.

A Feira, que acontece no bairro Jardim Marilea (em frente a entrada de Costazul), é realizada pela Promover Eventos, em parceria com empresários, e conta o apoio da Prefeitura. A entrada é gratuita.

“Feiras como estas sempre são interessantes para todos. O cliente compra mais barato e os empresários vendem mais e ainda divulgam sua loja num ambiente onde passam milhares de pessoas em poucos dias. É uma das possibilidades de driblar esta crise econômica”, contou Alan Machado, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. 

No espaço de quatro mil metros quadrados estão cerca de 40 empresários, que vão trazer as novidades em cremes, xampus, hidratantes, esmaltes, maquiagens, escovas especiais, equipamentos profissionais, entre outros.

“É um mix de produtos conceituados e serviços inovadores. Tudo isso vai aprimorar ainda mais o funcionamento desses estabelecimentos, que a cada dia ganham mais espaço nas mais diversas cidades. Com essa troca de experiências, conseguiremos movimentar economicamente não só o segmento como toda a economia do município, já que alguns participantes são de fora e ficarão por aqui durante os dias do evento com suas caravanas”, disseram as organizadoras Joana Cruz e Mariza Gomes.

WORKSHOPS – A troca de conhecimentos será intensa nas duas salas preparadas para os workshops. “Visagismo e modelagem de barbas”, “Drenagem linfática detox”, “Cortes e penteados afros”, “Colorimetria”e “Uso de microagulamento no tratamento da celulite” estão entre os temas a serem abordados. Há opções gratuitas e pagas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no local.

NOVIDADES – Diversas marcas levarão os produtos inovadores do momento. Uma delas é a Dellara Cosméticos, que apresentará a máscara capilar cabelos de sereia. O produto tem multi funções: reestrutura, realinha, hidrata e nutre, dando brilho e maciez.

“É um produto que á cara do verão, pois, é neste período que as pessoas ficam mais expostas ao sol, causando danos aos fios. A máscara consegue recuperá-los em pouco tempo. Lançamos no mês passado e, em alguns locais, os estoques já acabaram”, disse o gerente de Negócios, Alexandre Raggi, que também levará produtos para o público masculino, como uma pomada termoativada. 

A Feira segue até a segunda-feira, dia 16. O horário de funcionamento é de 10 horas às 20h.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email