Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Ostrascycle espera receber mais de 800 motoclubes

Evento acontece entre 22 e 25 de março, reunindo mais de 20 bandas que apresentam cerca de 50 horas de rock and roll

Amantes da vida sobre duas rodas já estão em contagem regressiva para o Ostrascycle, um dos maiores encontro de motociclistas do Brasil que chega à 23ª edição.  Entre 22 e 25 de março, Rio das Ostras espera receber mais de 800 motoclubes que vêm de diversos estados brasileiros e países. O evento tem a entrada franca e terá apresentações de mais de 20 bandas de rock and roll na Área de Eventos de Costazul fazendo cerca de 50 horas de shows.

 

Nesta edição, o Ostrascycle terá a praça de alimentação ampliada, levando os restaurantes que ficavam na avenida Governador Roberto Silveira para dentro da Área de Eventos de Costazul. No espaço também terá lanchonetes e food trucks. Além disso, o evento manterá os expositores com lojas de artigos para motociclistas – como capacetes, casacos de couros, luvas, entre outros.

 

ECONOMIA – O Ostrascycle é um dos principais eventos do Município durante a baixa temporada, movimentando boas cifras entre o empresariado local. Segundo Paula Meireles, empresária e presidente do Convention Bureau, a expectativa para 2018 é muito boa. “Esperamos chegar de 95% a 100% de taxa de ocupação durante o Ostrascycle. É uma excelente movimentação em nossas pousadas, restaurantes e segmentos do turismo durante março”, contou.

“O Ostrascycle é um evento consolidado na cidade. Nosso objetivo é manter a qualidade das edições anteriores para continuarmos atraindo turistas deste setor que saem da questão somente de praia e sol, que frequentam Rio das Ostras durante o verão”, contou Alan Machado, secretario municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email