Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Empresas e profissionais de Rio das Ostras podem ser potenciais fornecedores do Sesc RJ

Quem tiver interesse em se tornar um potencial fornecedor do Sesc RJ já pode se cadastrar para prestar serviços técnicos - instrutor, monitor e oficineiro - em diversas atividades nas unidades operacionais e/ou outras ações da instituição.

Aberto para atuação no estado do Rio, o cadastro é para empresas e pessoas físicas, desde que sejam Microempreendedores Individuais (MEIs).

A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras está incentivando os empresários e profissionais da Cidade para que façam seu cadastro, porque é uma forma de incrementar a economia local. “O Sesc RJ é nosso parceiro em várias ações no Município, se nossos empresários tiverem oportunidade de prestar serviços será excelente para a economia”, disse a secretária municipal, Aurora Siqueira.

O edital e seus anexos estão à disposição dos interessados para retirada no site www.sescrio.org.br, no menu “Portal de Compras”,  basta clicar na aba Edital e acesse o documento de número 110.

Com o cadastro, é possível contribuir com atividades nas áreas de Saúde, Educação, Lazer, Recreação, Turismo, Esporte, Cultura e Assistência. Fazer o cadastro não garante ao microempreendedor que automaticamente será selecionado e nem que prestará serviços apenas em Rio das Ostras. Os selecionados poderão participar de atividades em todo Estado.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios