Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Especial de Natal de Rio das Ostras reúne presentes mais desejados pelos consumidores

 

Com apoio da Prefeitura, evento concentrará cerca de 50 lojas dos segmentos preferidos dos clientes, segundo pesquisa

 

Pensando na movimentação econômica para o final do ano, a Prefeitura de Rio das Ostras está apoiando o Especial de Natal, que reunirá 50 lojas no mesmo espaço na Avenida Jane Martins, no Mariléa.  No local, os visitantes entrarão no clima das festas de final de ano com decoração natalina, presença do Papai Noel, comidas típicas, tudo unido a ações de responsabilidade social.

 

Segundo uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), roupas, brinquedos, perfumes e cosméticos aparecem no topo da lista dos itens preferidos pelos brasileiros. Cientes dessa tendência, os empresários de Rio das Ostras reforçam os estoques para oferecer o melhor preço para a população e turistas.

 

Conforme o SPC, roupas aparecem com 56% das intenções de compra, brinquedos com 43% e, em seguida, os perfumes e cosméticos com 32%. Todos estes produtos serão comercializados com super descontos.

 

Este vai ser o primeiro Natal de Lorena Cavatti como empresária. Há quase um ano no setor de perfumes e cosméticos, aposta na flexibilidade dos preços e na pronta entrega como diferenciais. “São presentes que agradam todas as classes. Quem não gosta de ganhar estes itens? Foquei nos kits natalinos que podem agregar perfumes, hidratantes e sabonetes. Meu estoque está abastecido e nossos produtos estão abaixo dos valores praticados nos catálogos”, contou.

 

A Feira de Natal é uma realização da Promover em parceria com lojistas locais, conta com o apoio da Prefeitura e da Associação Comercial e Industrial de Rio das Ostras (Aciro). A entrada é gratuita.

 

Também apoiam o Evento Especial de Natal, as empresas Núcleo Vídeo, Imax Mídia Exterior, SBT e Rádio Energia.

RESPONSABILIDADE SOCIAL – Árvores sociais serão adotadas por empresários da cidade. Dessa forma, eles vão doar brinquedos, cestas básicas e fraldas descartáveis, que ao final do evento, serão entregues para as igrejas de Rio das Ostras, que já possuem a lista de famílias carentes atendidas no município. Os interessados em participar desta ação social podem entrar em contato pelos telefones (22) 99949-2197 / (22) 99799-9729 / ou pelo e-mail promovereventos7@gmail.com.br.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email