Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Ibam será responsável pela realização do novo Concurso Público de Rio das Ostras

Após uma análise criteriosa no que diz respeito à fase de cotação de preços, a Comissão Especial de Avaliação e Organização do Novo Concurso Público de Rio das Ostras definiu que o Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM será a instituição responsável pela organização e realização do processo seletivo do município.

A decisão foi ratificada pelo prefeito Marcelino Borba e publicada na edição nº 1067 do Jornal oficial.

 

Após a definição da escolha, a administração deu início ao processo de contratação da empresa por sua natureza de organização não-governamental, sob a forma de associação civil, sem fins lucrativos, considerando ainda o fato de ter sido a instituição que apresentou o menor preço, encerrando deste modo esta etapa do certame.

 

O Concurso irá oferecer mais de 1300 vagas para os mais variados cargos da Administração Direta, da Fundação de Cultura e do Serviço Autônomo de Águas e Esgoto. Como o foco principal visa atender às demandas das Secretarias de Educação e Saúde, serão elaborados três editais distintos, sendo um específico para cada uma das áreas citadas e um terceiro que irá abranger as Secretarias de Governo e autarquias.

 

A previsão da Comissão Especial é de que o concurso seja realizado ainda este ano. “Para garantir a transparência e a idoneidade do processo. A intenção é elaborar um edital específico para Educação, outro para a Saúde e o terceiro para as demais áreas e autarquias. Dessa forma a previsão é de iniciar o processo ainda esse ano”, declarou o secretário de Administração, Giovanni Zaror.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios