Comemorações de aniversário da Cidade continuam no final de semana

Comemorações de aniversário da Cidade continuam no final de semana

Eventos acontecem em Cantagalo, Cidade Beira Mar e Mar do Norte

A Fundação Rio das Ostras de Cultura continua promovendo eventos por toda a Cidade, em comemoração ao aniversário de 32 anos do Município. No final de semana, as atividades acontecem em Cantagalo, Cidade Beira Mar e Mar do Norte.

No sábado, dia 13, a criançada da localidade de Cidade Beira Mar vai poder se distrair com a recreação que será feita pela artista Vânia Carvalho. A praça próxima ao Cras Sul (Centro de Referência de Assistência Social), vai receber, a partir das 16h, diversas atividades infantis, como pintura facial e brincadeiras, que vão garantir a animação do público. Em seguida, a partir das 18h, o espaço se transforma em um grande palco para o show de samba & pagode do Grupo Aconteceu, formado pelo trio Nunes (vocal), Sandro (bateria) e Thiago (cavaco).

Ainda no sábado, só que em Mar do Norte, os arte-educadores Rico de Lucia e Nathalia Furtado, do Maria Mole Design, vão entreter o público infantil, a partir das 16h, com brincadeiras populares e uma oficina de “Pipa Pintosa”. Logo a seguir, será realizada uma nova edição do projeto “Som do Mar do Norte”, com show de artistas locais.

No domingo, dia 14, a festa será em Cantagalo, que vai receber as meninas do Mandacaru In Trio para um arrasta pé com zabumba, sanfona e triângulo, que promete não deixar ninguém parado. O show está marcado no coreto, localizado na Praça Waldemar Alves Barcelos, a partir das 14h.

O objetivo da Fundação Rio das Ostras de Cultura é descentralizar os eventos culturais, proporcionar o acesso da população a cultura e levar ações, serviços e projetos para os quatro cantos do Município.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.