Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Em Rio das Ostras, Rocha Leão tem Ação Comunitária com mais de 100 atendimentos

 

Evento foi realizado nesta quarta-feira, dia 21, no Cras da localidade

Esta semana, a Secretaria de Bem-Estar Social promoveu mais uma Ação Comunitária em localidade distante de Rio das Ostras. Intitulada “Mais cidadania para você”, a ação aconteceu nesta quarta-feira, dia 21, no Centro de Referência de Assistência Social – Cras de Rocha Leão, com oferta de vários serviços para a comunidade. Até o final do dia, foram mais de 100 atendimentos.

 

Entre os serviços oferecidos, a população contou com consultoria jurídica; agendamento de isenção de segunda via de documentos pela Fundação Leão XIII; Banco de Empregos; orientações sobre Cad Único e outros serviços com a equipe do Cras; informações e troca de lâmpadas com equipe da Enel, além do Varal Solidário e da consultoria de beleza com manicure e cortes de cabelo.

 

A diretora da unidade, Laudicéia Lopes Ferreira, disse que a adesão foi bem satisfatória, com mais de 100 atendimentos, e que ações como essa são sempre bem-vindas.

 

“A oferta desses serviços é de suma importância para a comunidade, pois muitas pessoas por uma questão de logística ou até financeira, não tem acesso. Essa é uma grande oportunidade para consulta dos serviços que precisam”, destacou a diretora, lembrando que a ação também teve o apoio da Guarda Municipal.

 

Para o morador de Rocha Leão, Alcilênio da Silva Pinto, que foi procurar o Banco de Empregos, o evento veio na hora certa. “Estou desempregado desde abril e ter este tipo de ação aqui foi um ganho importante. Antes não tive a oportunidade de me cadastrar e agora espero conseguir logo uma vaga de trabalho”, completou.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios