Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Cães e gatos de moradores de baixa renda em Rio das Ostras têm consulta veterinária gratuita

 

Moradores de Rio das Ostras que recebem até dois salários mínimos têm direito de levar seus cães e gatos para consultas veterinárias gratuitas.

O atendimento é realizado pelo Programa de Saúde Animal (PSA), da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, na Fazenda Parque, no Âncora, de segunda a sexta-feira, e às quartas-feiras em Cantagalo, zona rural da Cidade, e em Rocha Leão.

 

Para ter direito ao serviço, o proprietário do animal deve apresentar documento de identidade, comprovante de renda, como contracheque, Bolsa Família ou Cartão do Bem, e de residência. Além de consultas, o PSA também realizada cirurgia de castração para controle populacional de cães e gatos.

Na Fazenda Parque, sede do PSA, que fica na Estrada Municipal, s/nº, no Âncora, as consultas veterinárias são de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Nas quartas-feiras, as consultas também são realizadas das 9h às 12h, em Cantagalo, no Departamento de Agricultura (Deagro); e das 13h às 16h, em Rocha Leão, no Centro Ferroviário de Cultura Guilherme Nogueira.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios