Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Feira de adoção de animais: nova edição em Rio das Ostras no dia 13

Na próxima sexta-feira, dia 13, a Prefeitura de Rio das Ostras realiza mais uma Feira de Adoção de Animais, das 8h às 16h, na Praça José Pereira Câmara, no Centro. Nesta edição, serão colocados para adoção animais filhotes e adultos, entre cães e gatos. 

O evento é organizado pelo Programa de Saúde e Bem-Estar Animal (PSA), desenvolvido pela Secretaria do Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. Os animais serão entregues vermifugados, vacinados e esterilizados.

FILHOTES - Os animais que ainda são filhotes sairão com a data marcada para a castração. A cirurgia será realizada, gratuitamente, quando atingirem a idade ideal. 

DOCUMENTOS PARA DOAÇÃO– Os interessados em adotar um animalzinho devem levar carteira de identidade e comprovante de residência.

Além da oportunidade de adoção durante a Feira, interessados em acolher algum dos animais abrigados pelo Programa podem ligar para o PSA, no número (22) 2771-2351.

PSA - O Programa de Saúde e Bem-Estar Animal atua no controle populacional de cães e gatos abandonados, a população excedente de rua, com recolhimento de animais em estado de sofrimento (abandonados, atropelados e com sarnas, por exemplo).

Após serem recolhidos, os animais são tratados, vermifugados, castrados e, depois, encaminhados para adoção. Para conhecer melhor o trabalho do PSA, acesse o endereço eletrônico http://www.riodasostras.rj.gov.br/psa/

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email