Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras promove mais uma edição da Feira de Adoção Animal

Sexta-feira, 9, é dia de Feira de Adoção Animal em Rio das Ostras. Quem quiser levar um cão ou gato já vacinado, vermifugado e saudável para casa deve comparecer à Praça José Pereira Câmara, no Centro, das 9h às 16h.
Para adotar é preciso apresentar a carteira de identidade e um comprovante de residência, além de assinar um termo de responsabilidade.

Os animais são castrados, com exceção dos filhotes, mas esses já são adotados com a data da cirurgia de esterilização agendada. A feira é realizada pelo Programa de Saúde e Bem-Estar Animal (PSA) da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca.

CONSULTA – Moradores de baixa renda (até dois salários mínimos) também podem contar com consultas veterinárias para seus animais. Os atendimentos são realizados na Fazenda Parque, localizada na Estrada Municipal, s/nº, no Âncora, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h; em Cantagalo, no Departamento de Agricultura (Deagro), às quartas-feiras, das 9h às 12h; em Rocha Leão, no Centro Ferroviário de Cultura Guilherme Nogueira, também às quartas-feiras, das 13h às 16h.

Para ter direito à consulta, o proprietário do animal deve apresentar documento de identidade, comprovante de renda e de residência.

Outras informações sobre a Feira de Adoção e o Programa podem ser obtidas pelo telefone: (22) 2771-2351.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios