Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Feira de Adoção Animal tem nova edição em Rio das Ostras nesta sexta-feira, dia 8

Quem deseja ter um cão ou gato não deve deixar de comparecer à Feira de Adoção Animal nesta sexta-feira, dia 8, na Praça José Pereira Câmara, Centro de Rio das Ostras.

A feira acontece das 9h às 16h e é uma iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca por intermédio do Programa de Saúde e Bem-Estar Animal (PSA).

Todos os cães e gatos disponibilizados na Feira de Adoção são vermifugados e, com exceção dos filhotes, também castrados. Quem adotar um filhote com menos de seis meses tem o direito de agendar a castração do animal gratuitamente no PSA.

CONSULTA VETERINÁRIA – A partir desta quarta-feira, dia 6, serão iniciadas as consultas veterinárias nas localidades de Cantagalo, zona rural da Cidade, e Rocha Leão. Para ter direito ao serviço, o proprietário do animal deve levar documento pessoal, comprovante de residência no município e de renda (até dois salários mínimos).

Em Cantagalo, serão realizadas até 10 consultas por dia no horário das 9h às 12h, no Departamento de Agricultura (Deagro). Também em Rocha Leão serão 10 consultas por dia, das 13h às 16h, no Centro Ferroviário de Cultura Guilherme Nogueira.

As consultas nas duas localidades serão realizadas nestes mesmos horários semanalmente, sempre às quartas-feiras. Já as consultas na sede do PSA (Estrada Municipal, s/nº - Âncora) prosseguem normalmente de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios